quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Petiscos - Um medo na infância!



Eu acredito que toda criança já teve um medo. Mesmo sem se revelar um medo sempre acreditou-se verdadeiro no mundo infantil. Seja medo do escuro, de tempestade, de cachorro, de bicho-papão, de fantasma e tantos mais...

O meu até hoje não sei qual a cara dele, porque graças a Deus minha imaginação ficou só na puxada debaixo da cama. Sim, meu medo era do famoso monstro de debaixo da cama. Eu me lembro que à noite era quase morte certa acordar e querer ir ao banheiro. Certa vez, para voltar a deitar, eu dei um pulo em direção à cama que quase quebrei as costelas. Tudo com medo do bicho.

Pior de tudo foi assistir a um desenho não sei qual, não sei onde e muito menos não sei quando, de um bicho-papão que vivia debaixo da cama e puxava as crianças para um outro mundo. Não me lembro de nenhum detalhe. Apenas as mãozinhas do meu temível pesadelo puxando os seres inocentes.

Por fim, feliz aquele que transforma seu bicho-papão em um amigo imaginário, mas isso é uma outra conversa...

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário