sábado, 15 de outubro de 2016

Petiscos - Aprendiz de patinadora

Grandes lembranças da infância nós temos, né?! São sempre aquelas que nos afagam e nos acolhem. Eu amo lembrar de momentos que me fazem sorrir. Alguns deixam gostinho de "quero mais", outros simplesmente se eternizam pelo fato de terem existido.

Um desse último exemplo foi certa vez que a família se reunira num feriado, não me lembro se Carnaval ou Semana Santa, na casa da vovó na nossa São João del-Rey. Foi em uma época em que o patins estava em alta. Afinal, eu nunca sei nessa avalanche de altos e baixos se o patins está ou saiu de moda. Eu sei que nunca consegui parar em pé em cima dele.

Enfim, mas têm sempre os corajosos! Minha irmã resolveu aprender a andar de patins no meio da rua com nosso vizinho. Ficamos todos assistindo e ainda avisando aos carros que passavam para ir devagar porque tinha uma tendo aulas no meio da rua.

E assim passamos uma tarde. Dando uma de guarda de trânsito e incentivando a aluna e seu professor!

Quinze de outubro! Feliz dia do professor!!!

Virgínia Pellegrinelli 

2 comentários: