terça-feira, 25 de outubro de 2016

Sobremesa - Dance Academy


Ingredientes:

1- Série do Netflix;
2- Escola de dança;
3- Amizade e união;
4- Romance.

Modo de fazer:

Tara é uma moça humilde que foi criada em uma fazenda e consegue realizar seu sonho entrando na Academia Nacional de Dança da Austrália. Lá conhece grandes amigos, algumas paixões e se casa com dança como todos os outros superando seus limites.

Estou preste a iniciar a terceira temporada. É uma série que eu amo, uma vez que Tara representa o sonho que eu tinha em ser bailarina. Essa foto é do último episódio da segunda temporada após uma grande reviravolta na história. Não vou falar o que houve porque Spoiler é demais aqui. 

Porém essa cena representa uma união em um momento difícil e de extrema tristeza. Amigos sinceros abraçados olhando o mar, o horizonte, o infinito. Isso além de demonstrar que estão juntos significando  que para além dali estarão unidos para o que der e vier.

Estou pronta para assistir à terceira temporada. Primeiro dei aquela respirada e me imaginei abraçada a essas pessoas olhando o infinito sem saber do futuro mas sabendo que todos estariam por perto.

0 comentários:

Postar um comentário