segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Petiscos - Auto-estima


Maquiar faz bem, obrigada! Cabelos arrumados, então, nem se fala! Sentir-se uma Barbie, exageradamente falando, é o que buscamos. Porém, muito mais que os outros te elogiarem o seu bjetivo é você se sentir bela.

Certa vez estava eu com meu batom normal e básico de sempre. Única maquiagem que conhecia até então. Conversava com duas colesgas e um terceiro colega veio, cumprimentou as duas e saiu, como se eu não existisse. Esse dia foi ponto de mudança para começar a me preservar de ser um poste que anda parado por aí sem graça e sem sal.

Não que um dia de salão mudará nossas vidas. Porém sentir-se bem e feliz é o primeiro passo para fazer os outros também se sentirem num lugar agradável. Vamos abrir um sorriso e erguer a cabeça deixando os problemas de fora e atraindo a beleza para nós.

Não é a toa que eu tanto brincava de Barbie!

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário