sábado, 8 de outubro de 2016

Obsidiana - Série Lux - Jenniffer L. Armentrout - Editora Valentina



Ingredientes:

1- Mudança;
2- Blog
3- Luxen;
4- Arum;
5- Obsidiana.

Modo de fazer: 

Katy e sua mãe se mudam para West Virgínia para recomeçar a vida após a morte do pai da adolescente. Ela tem um blog de resenhas de livros e constantemente o atualiza. Katy conhece os gêmeos, Daemon e Dee, vizinhos seus, que possuem atitudes estranhas.

Com o tempo, descobre que os irmãos são alienes e vêm de um planeta chamado Luxen. Eles possuem vários poderes e a luz é sua maior fonte de poder. Seus inimigos são os Arum, que vivem de sombras. Estes perseguem aqueles e usam a estratégia de usar os humanos para encontrar seus rivais. Uma vez que os Luxen usam seus poderes perto de um humano, um rastro de luz fica aceso na pessoa que acaba sendo torturada para conduzí-los à batalha com o rival.

Katy, como melhor amiga de Dee e que possui uma certa repulsa e atração por Daemon, se envolve tanto que seu rastro acaba sendo inexplicável. A arma que o rapaz apresenta para ela derrotar as criaturas sombrias são punhais feitos de obsidiana.

Eu amei o livro. Posso falar que tem sim alguns clichês, mas nada que atrapalhe o ritmo da leitura. O final é surpreendente e deixa diversas perguntas inquietantes que só mesmo nos próximos livros teremos a resposta. 

Super recomendado!!! 

0 comentários:

Postar um comentário