quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Petiscos - Das feiras de filhotes


Teve uma vez nas férias escolares que eu estava em Belo Horizonte e tinha uma Feira de Filhotes no estacionamento do BH Shopping. Eu me lembro de muitas raças de cachorrinho e a animação da criançada por fazer algo diferente.

No entanto, o melhor de tudo era ganhar um pintinho na saída. Cada criança, para a tristeza dos pais e maravilha das crianças saía com o bichinho piando. Minha irmã e eu ganhamos e os batizamos de Chitãozinho e Chororó. De cara os dois enfrentaram uma viagem de carro até São João.

Foi uma terrível experiência. Cuidamos e brincamos com os bichinhos bonitinhos. Porém eles cresceram e nem gosto de contar o fim que todos sabem que tiveram. Graças a Deus minha mãe teve o bom senso de levá-los ao vizinho e ele deu o fim inevitável.

Tadinhos dos nossos Chitãozinho e Chororó. Depois deles não me lembro de nenhuma outra feira, mas com certeza criar um bicho para virar alimento, jamais!

Enquanto viveram, fomos todos felizes!

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário