Os gêmeos, Luka e Alana, filhos do primogênito Leon Stefanos, estão dispostos a ressuscitar o lema da família: "Os Stefanos não se casam"!
Ingredientes:
1- Olhos azuis;
2- Fundo do mar;
3- Dinossaura;
4- Ilha de Kirus.
Modo de fazer:
Dois encontros: Luka foi salvar uma moça ruiva da bolada que levou, Bia o reconhece por serem da mesma ilha e uma amizade começa. Alana quer muito trabalhar num projeto com Matthew, um jovem expert biólogo, assim Luka e Tyler resolvem financiar as pesquisas e Alana "adota" um outro sobrenome para conseguir a vaga de assistente.
Dá para acredita que os gêmeos se darão bem e ficarão livres do casamento? Luka apelida Bia de Dinossaura, por causa das mãos pequenas. Enquanto Alana sofre por não revelar a verdadeira identidade. Até quando? Duas histórias conexas e ao mesmo tempo distintas!
Mais um livro desses gregos que amamos! Nele tem uma pincelada do romance de Harry e Dulce. Conhecemos Benice, que é praticamente o Ulisses de saia. Morremos de rir do Luka amadurecendo e deixando de ser o gêmeo mal... Resumindo, um livro que é romance mas tem muita, muita comédia, como os protagonistas pedem... E olha que a Gigi quase não aparece...






0 comentários:
Postar um comentário