sábado, 29 de outubro de 2016

Petiscos - Mão de pianista



Sempre que me entendo por gente as pessoas olham para a minha mão e dizem que tenho dedos de pianista. Realmente sempre gostei de ouvir piano mas infelizmente dom nenhum para tocar.

Uma vez minha mãe me colocou na aula e só aceitei fazer com uma colega minha. Esta, por sinal, hoje é uma excelente pianista. Fiquei alguns meses na aula mas não consegui me dedicar à altura que essa arte merecia.

Inclusive minha mãe se deu por vencida e me tirou das aulas quando me pegou fazendo dever no canil do cachorro. É, parecia tortura mas não queria que fosse. Já que tenho as mãos de pianista poderia muito bem tirar qualquer música de ouvido e não precisar aprender a ler aquelas notas musicais.

Ficou na memória um ou dois saraus que participei. Que bom que temos lembranças para sorrir!

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário