sábado, 22 de outubro de 2016

Petiscos - O encanto e canto das sereias


Se tem uma coisa na vida que eu morreria de medo se existisse e se sentiria maravilhada se fosse uma era uma sereia. Acredito que quem me conhece um pouquinho deve estar morrendo de rir. Afinal, eu não me dou muito bem com peixe, tenho medo de água e definitivamente não sei cantar. Porém o mistério que envolve esses seres mágicos e envolventes em filmes são demais! Engraçado, acabei de me dar conta de que nunca li um livro específico sobre elas... vou procurar...

Essas mulheres possuem inocência e ao mesmo tempo uma sensualidade envolvente que misturado com o seu grande segredo deixa tudo muito encantador. Dizem que seu canto é sempre belo e sua voz suave como as águas do mar.

Pobre seria o homem que se apaixonasse por ela. Acabaria se afogando, literalmente, de paixão e cegueira. Um ser que não existe mas deveríamos tentar aprender alguma coisa com essa mistificação.

Fica a dica!

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário