domingo, 23 de outubro de 2016

Brunch - Gilmore Girls


Lorelai Gilmore teve uma filha aos 16 anos, Rory Gilmore. Seus pais, Emily e Richard, e ainda seu namorado, Cristian, queriam que ela se casasse. No entanto, Lorelai foge com sua filha nos braços para a cidadezinha de Star Hollow. Ali as duas vivem uma vida recheada de amigos, rotinas, livros, pousada e cafés. Com diálogos dinâmicos e um drama cômico, que nos prendeu durante sete anos, foi uma receita infalível para o sucesso! Uma série inesquecível que fez de uma simples história se tornar algo espetacular.

Lorelai muitas vezes foi chamada atenção como filha. O seu relacionamento com os pais acaba sendo retomado uma vez que ela pede um empréstimo e o pagamento são os temíveis jantares de sexta-feira. Rory é a nerd que em certos momentos até nos irrita e acaba fazendo algumas travessuras. Entre Dean, Jess e Logan, aventuras românticas são o que não faltam. Mãe e filha são melhores amigas e um exemplo de relação de confiança e lealdade para todos nós.

Mas 2016 é o nosso ano Gilmore!!! Em 25 de novembro estreia no Netflix "Um ano para recordar". Serão quatro episódios inéditos cada um com 90 minutos. Recordar essa cidade, essa família, esses amigos, todos os dramas e confusões,... Oh emoção que não cabe em mim!

Estão todos convidados a assistir e a relembrar essa deliciosa série que tanto nos traz saudades!

0 comentários:

Postar um comentário