sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Petiscos - Bom dia, pinguim!


Quando pequena meu sonho era ter um pinguim e eu não entendia por que meus pais achavam a maior graça. Afinal, eu dava a melhor explicação de todas, mas ele poderia morar na geladeira! Risos.

Aquela música da "Arca de Noé" em que Vinícius e Toquinho falavam do pinguim que anda com ar apressado; que parece um velho professor; ou mesmo o Velho Chacrinha me faziam imaginar longas caminhadas com o bichinho. Até que um dia eu os vi pessoalmente em uma dessas viagens, e simplesmente fiquei encantada. Porém, decididamente, não o quero mais! Acho que daria mesmo muito trabalho!

Por fim, depois do meu desencantamento, aparece o filme "Happy Feet". É a história do pinguim que não sabe cantar e sim sapatear. Praticamente eu! Tirem de mim qualquer microfone e me deem um sapato para poder bailar por aí. 

Sem pinguins, mas pode ter neves sem geladeiras.

Virgínia Pellegrinelli

0 comentários:

Postar um comentário