quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Petiscos - Boa Sorte


Quando criança era fã dos Ursinhos Carinhosos e amava um dos meus bonequinhos, o Boa Sorte. Junto dele brinquei e fiz grandes aventuras. Quando criança o pequeno urso costumava andar no carrinho de nuvenzinha; salvar as bonecas indefesas e me acompanhar à escola no dia dos brinquedos.

Após o tempo, a utilização do boneco mudou. Afinal, Boa Sorte é bem-vindo em várias situações, em vestibulares; provas de concursos; viagens longas; grandes desafios. E o melhor, acompanhava não só a mim, mas a família inteira.

Quando meu sobrinho nasceu eu encomendei um pingente de urso Boa Sorte para cada membro da família, presenteando-os em um Natal, para aposentar o coitado. Não o tinha doado, nas meu afilhado nasceu após isso e está prometido para ele.

Ainda não o dei. Engraçado como somos apegados as coisas!!! Mas que bom que tudo que é inanimado pode ser substituído.

Virgínia Pellegrinelli  

0 comentários:

Postar um comentário