domingo, 25 de setembro de 2016

Brunch - A Cabana - William P. Young


Sabe aqueles livros que ao terminar você está sem fala? Já tinha ouvido muito o título desse livro mas não tínha ideia da história. Foi então que durante um curso na igreja a professora ao ouvir uma pergunta minha sugeriu ler esse livro como resposta. Devorei a história em uma semana e fiquei emocionada a cada diálogo. Ao final do livro tem um desafio do Projeto Missy que todos aqueles que possuem blog deveriam falar sobre o livro sem revelar o enredo. Então, vamos tentar...

Mack e Nan são pais de cinco filhos mas acabaram de sofrer uma grande perda. Mack recebe então um convite para passar um fim de semana em uma cabana na companhia de Deus. Ali se encontra com Papai, o Deus; Jesus Cristo, o Filho e Sarayu, o Espírito Santo.

Nesse momento a Grande Tristeza é tratada com Amor pela Trindade. Aprendemos que o perdão é a grande chave de libertação para entregarmos nossos planos nas mãos do Pai que nunca nos abandona. O clímax do livro é quando Mack se encontra com Sophia e se faz Juiz do mundo. Entender, no entanto, o amor que Deus sente por seus filhos nos faz entender os acontecimentos.

Bom, eu teria o prazer de escrever linhas e linhas a respeito dos diálogos e aprendizados que tive nesse livro mas concordo com os dizeres no final do livro: todos precisam provar! Leiam sem críticas e tentem não julgar, apenas sintam!

Amei!

0 comentários:

Postar um comentário