sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Petiscos - Girassóis


Uma das minhas paixões é assistir ao Tour de France. A volta ciclística da França nos traz belas imagens e todos os anos, sem falta, os girassóis estão presentes. Toda vez que eu olho, eu me imagino correndo entre as flores, num sol forte que ilumina e deixa os girassóis vivos.

Também me lembro de um livro, que há muito tempo li, chamado "Um Girassol na Janela", sinceramente eu não me lembro de detalhes da história, mas me recordo da personagem Vivinha. A menina, que é a personagem principal, se chamava Viviane e tinha esse apelido. Por tempos tive vontade de ter esse apelido e um girassol em minha janela... Dois desejos não realizados...

Por fim, em tempos que está difícil viajar, aguardo as imagens do Tour e navego pelos livros que exploram o encanto e a doçura de um girassol que pode ou não morar em sua janela.

Virgínia Pellegrinelli

0 comentários:

Postar um comentário