segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Petiscos - Paquitas


Acredito que todo mundo tenha um sonho quando criança, o meu era ser paquita. Tinha alguns empecilhos, claro! Primeiro, eu não era loira, e na época pintar meu cabelo era choro na certa. Segundo, a idade, lembro-me que tinha vez que eu era nova demais e depois fiquei velha demais. É, a Xuxa passou por várias gerações e eu acompanhei todas.

Posso falar que conhecia todas as músicas e coreografias. Teve uma vez que dei tipo uma aula no meio da rua, lá na casa da minha avó em São João del-Rei. A meninada queria dançar uma música de ginástica e lá estava eu ensinando o "gordurinha", "gordurão".

Hoje em dia poderia falar que morreria de vergonha. Mas graças a esses momentos (e eu seria uma paquita de uniforme vermelho) tive uma infância muito feliz longe de vídeo-games.

Virgínia Pellegrinelli

0 comentários:

Postar um comentário