terça-feira, 1 de novembro de 2016

Petiscos - E novembro chegou!


Novembro é sempre meu mês favorito! Razão principal, é quando faço aniversário. Dia 24, por favor, ninguém se esqueça! Esse ano, mais que nunca, estou me sentindo melhor e mais diferente que qualquer outro ano. Primeiro porque houve mudanças significativas na minha vida com relação a relacionamentos interpessoais. Amigos mudaram, novo batismo, outra visão.

Estou orando mais! Lendo mais! Assistindo a mais filmes! Conversando mais com minha família! Estudando mais! E o que é mais difícil, ficando menos ansiosa! Entreguei todos os meus medos, angústias e desejos nas mãos de quem eu tenho certeza nunca vai me abandonar!

Um ótimo novembro a todos! Que seja tão feliz quanto os novembros da minha vida. Repleto de Potters, Gilmores e Pellegrinellis... um beijo para os bons entendedores.

Virgínia Pellegrinelli

0 comentários:

Postar um comentário