quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Petiscos - Invisibilidade?!



Eu li a série Harry Potter e desde então quis a Capa da Invisibilidade. Fiquei imaginando todos os pontos positivos para tal. Por exemplo, entrar em uma reunião em que sua presença não fora solicitada; investigar as casa dos vizinhos e descobrir, ou não, segredos; olhar provas de concurso - claro, com gabarito!; e muitos outros feitos "ninjas".

Porém, uma vez, passei por uma situação que não gostei de não ser vista. Um colega meu, no ensino médio, se suicidou. Foi um choque! Porém o acontecido foi na sexta e somente na segunda-feira, quando cheguei ao colégio, vi todos chorando e tive que perguntar o que houve. Todos se comunicaram no fim de semana e eu fui simplesmente esquecida.

Achei bom? Claro que não. Foi uma espécie de abandono, solidão e muita tristeza. Como se meus colegas não se importassem com meus sentimentos. Porém, sobrevivi!!!

Acredito que uma Capa da Invisibilidade às vezes cai bem. Porém, ser vista, notada e valorizada tem o seu espaço. 

Vivamos sem as graças da magia!

Virgínia Pellegrinelli

0 comentários:

Postar um comentário