quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Petiscos - Do porquê de uma coruja...


Resolvi fazer uma tatuagem! Sabe aquelas decisões que você têm de supetão! Aparecem do nada e não há ninguém que faça você mudar de ideia?! O desejo surgiu e aí veio o momento de aprimorar. Que desenho seria e onde? 

O desenho foi fácil: uma coruja! As razões simples são: é o símbolo da sabedoria; o símbolo do meu curso: Letras; e também é o correio do mundo mágico de Harry Potter. Explicação melhor que essas só mesmo minha futura tatuagem..., que será outro petisco.

O lugar foi um pouco abaixo da nuca. Um desenho pequeno e discreto. Quando eu quero, aparece, em outros momentos, se esconde. Também não é um lugar que me incomoda, uma vez que passo semanas sem ver a arte.

Já estou pensando nas próximas duas tatoos. Claro, existe a lenda que o número precisa ser ímpar. Sendo assim, discretamente, de dois em dois, a brincadeira vai aumentando. Espero que o meu termine em breve... Afinal, desenhar com agulha não é para os fracos.

0 comentários:

Postar um comentário