domingo, 20 de novembro de 2016

Rock Star - S. C. Stephens - Editora Valentina


Ingredientes:

1 - Banda D-Bags;
2 - Triângulo amoroso;
3 - Amigos;
4 - Decisões.

Modo de fazer:

Kellan é vocalista e guitarrista da banda D-Bags e esconde de todos um passado triste de rejeição de seus pais. Eles o detestavam e o espancavam. Após a morte deles, por algum acidente ou esquecimento, o rapaz herdou a casa em que moravam. O único que conhece o seu passado é Denny, que morara durante um ano com a família num programa de intercâmbio. Esse tinha sido o melhor ano que Kellan teve porque era protegido pelo único amigo que conseguira ter na sua infância.

Denny, depois de muito tempo, entra em contato com Kellan dizendo que precisa de um lugar para morar com a namorada, pois conseguira um emprego na cidade. Sem pensar, o músico oferece a sua casa e, por ironia do destino, não contava que a namorada do outro, Kiera, seria a mulher mais linda que aparecera em sua vida.

Acaba que se desenvolve um triângulo amoroso e eu tenho que confessar, dos três eu tenho muita raiva da Kiera. Esse livro, é claro, narrado do ponto de vista do rock star, Kellan, e talvez pelo fato de sabermos dos sentimentos dele me fez ser sua "advogada de defesa". Existe também a trilogia Rock Star: "Intenso Demais", "Complicado Demais" e "Perigoso Demais"; porém esse livro pode ser lido independente deles, só muda o ponto de vista do narrador.

Para finalizar, só quero reforçar que vou futuramente ler os outros livros para fazer as pazes com a Kiera, porque ela me irritou profundamente nesse livro. Concordo com todas as fãs enlouquecidas com nosso Kellan, esse aí é O Rock Star e quanto mais a gente o conhece, melhor fica. É um livro bem grande que eu demorei para ler. Inclusive peço desculpas ao pessoal da Editora Valentina que propôs a leitura coletiva em outubro mas eu só consegui concluir agora.

Amei a dica!!! Indico para todo mundo que já foi fã, por assim dizer. Risos!

0 comentários:

Postar um comentário