terça-feira, 8 de novembro de 2016

Apaixonada por Palavras - Paula Pimenta



Ingredientes:

1- Crônicas;
2- Poesia;
3- Sensibilidade.

Modo de fazer:

Um livro que reúne 55 crônicas escritas entre 2000 e 2009. O universo adolescente conhece muito bem as séries e livros de Paula Pimenta. Eu fui conhecê-la através da delicadeza desse livros. Paula é a personagem principal e conta histórias de sua vida fazendo-nos apaixonar pela poesia e lirismo de seus casos.

Um livro leve que pode ser lido aos poucos. As crônicas, apesar do tempo passado, continuam atuais. Muitos acontecimentos eu me identifiquei e amei as saídas e percepções dessa autora que ganhou pontos comigo. E olha que eu ainda não li os romances dela!

Muito bom o livro! Para aqueles que querem conhecer mais Paula Pimenta que se faz ser lida de uma maneira apaixonante!

0 comentários:

Postar um comentário