quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Petiscos - Sakura Card Captors


Quando mais nova assistia poucos mangás. Acho lindo os traços dos desenhos, mas sinceramente não tinha muita paciência. Porém, certa vez, me deparei com a Sakura e achei o máximo a história! Sakura Kinomoto tem dez anos e mora com o pai e o irmão mais velho. Uma vez, por acidente, ela abre o livro Clow de onde diversas cartas são soltas e, de quebra, um bichinho, Kerberos, o guardião das cartas clow. Desde então, Sakura é responsável por capturar todas as cartas e reuni-las novamente.

Nos dias de hoje houve uma febre, que já esfriou, pelo menos no meu ciclo de amigos, que foram os caçadores de Pokemon. Eu tive paciência só de baixar o aplicativo, pegar um, perder outro e acabar com minha paciência. Deletei. Sei de pessoas que se viciaram nesse efeito Sakura e o objetivo, sei lá qual poderia ser.

Afinal, passear na Praça da Liberdade olhando para o chão, grama ou mesmo cantinhos de árvores, correndo risco de trombar em outro transeunte... É, uma diversão e tanto! Go, Pokemons!

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário