quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Petiscos - Fundo do mar


Pois é, lá vou eu falar de mergulhos tendo medo de água. No entanto eu me imagino no silêncio do mar e vendo o colorido de espécies diversas. Magnífico! Simplesmente um lugar em que gostaria de estar... para me desestressar... para meditar...

No universo  de Monteiro Lobato tinha o Reino das Águas Claras. Nesse caso os meninos tomavam uma pílula que lhes proporcionavam respirar normalmente debaixo d'água. Assim eu ficaria à vontade como se fosse uma nobre.

Bom, acho que resolvi o caso. Uma vez que a Emília conseguisse essa pílula eu passaria pelo menos uma semana com os peixes. Sem redes sociais, sem WhatsApp, sem serviço..., um retiro para ficar à toa.

Pena que no fundo do mar precisa chegar nadando...

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário