quinta-feira, 24 de novembro de 2016

24 de novembro


Ingredientes:

1 - Agradecimento;
2 - Família;
3 - Amigos;
4 - Experiência.

Modo de Fazer:

Um dia para agradecer a Deus pela vida e pelas conquistas que já tive. Grandes mudanças aconteceram em 2016: batizado, este blog, célula,..., engraçado, todo ano eu sinto que a virada do ano, a grande mudança de 2016 para 2017 é em novembro..., fazer o quê?! Cada um com sua peculiaridade!

Agradeço a minha família maravilhosa, que Deus abençoe cada um deles que eu amo tanto que nem consigo encontrar palavras para expressar meus sentimentos. Aos amigos que se fizeram presentes e aqueles que nem tanto. Porém, eles existem e esse fato já é um agrado!

Pois é, um ano inteiro de experiências acumuladas e uma receita universal com sabor individual que cada cidadão precisa provar e saborear! Nossa vida aqui deve ser leve porque é passageira e agora, mais do que nunca, eu sei com quem contar...

“Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá; ele está sempre alerta! O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá; nem a lua, de noite. O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre.”
‭‭Salmos‬ ‭121:1-8‬ ‭NVI‬‬
http://bible.com/129/psa.121.1-8.nvi

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário