segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Petiscos - Magali


Eu sempre gostei muito da Magali da turma da Mônica. Temos uma grande diferença, eu não sou boa para comer. Esse probleminha a parte, ela é o máximo! Acho que ela retrata uma amiga incomparável, daquelas que sempre se pode contar.

Então veio a Turma da Mônica Jovem e ela simplesmente virou uma modelo. Ninguém entendeu como ela conseguiu ficar tão esbelta. A mais linda da turma! Tá, estou aqui escrevendo e lembrando que a "gorducha", do ponto de vista do Cebolinha e do Cascão, sempre foi a Mônica.

Acho que devemos implorar para a magia da literatura das histórias em quadrinhos nos entregar a fórmula daquela que fazia vinte refeições por dia e acabou deixando qualquer miss no chinelo.

Viva a Magali!

Virgínia Pellegrinelli

0 comentários:

Postar um comentário