Ingredientes:
1 - Família de Harry Potter;
2 - Família Granger Weasley;
3 - Malfoy;
4 - Vira-Tempo;
5 - Herdeiro.
Modo de fazer:
Dezenove anos depois, Alvo Severo Porter entra em Hogwarts e não é tão popular quanto o pai. Seu melhor amigo é Escórpio Malfoy e ambos se metem em uma aventura através do tempo. Com a ajuda de um Vira-Tempo descobrem que há uma criança que é herdeira do Lord das Trevas. Potter e Malfoy quase destroem e quase salvam o mundo. No entanto, Harry, Ronny, Hermione, Gina e Draco (re)vivem aventuras juntos com a nova geração.
O livro é uma edição especial de roteiro de ensaio da peça teatral de Jack Thorne. Por isso, algumas pessoas que estão acostumadas com os livros e descrições de Rowling, principalmente no mundo de Harry Potter, sentem-se um pouco decepcionadas. Já ouvi falar que o livro parece uma fanfiction.
Eu em especial amei! Estava com saudade dos personagens e achei muito legal o link entre passado e presente nos fazendo matar de emoção ao rever Snape, Lilian e Tiago. Eu acho válido ler, apesar de não ser um livro de aventura. Ficou, como sempre, perguntas no ar, mas no mundo Potteriano, em que há milhares de pessoas que podem fazer verdadeiras teses sobre a história, é um desafio fazer uma peça teatral que seja perfeita.
Leiam!!! Depois discutiremos os prós e contra, como tudo no mundo mágico de Rowling.
0 comentários:
Postar um comentário