sábado, 27 de agosto de 2016

Petiscos - Um susto, um grito




Eu fui uma criança sempre do contra. Enquanto todas as crianças amavam piscina eu gritava toda vez que espirravam água em mim. O medo de água, talvez resquícios medrosos da minha mãe, seguiram- me a vida toda.

Lembro-me das minhas irmãs e meu pai na piscina do clube em que íamos e quando eu chegava meu pai gritava: “Virgínia na passarela!” Não só minhas irmãs mas quem estivesse por perto via aquela magricela rebolativa dar a volta na piscina.

Engraçado, só agora, no momento em que escrevo, imagino a raiva das minhas irmãs e a vergonha que eu deveria ter sentido e divertidamente percebo que não senti.

Que bom termos as fases distintas da vida. Felizes aqueles que podem viver intensamente as suas emoções!

Virgínia Pellegrinelli

Um comentário: