domingo, 21 de agosto de 2016

Petiscos - Do livro que não li



Ah quem me dera ler todos os livros dessa vida?! Porém ler não significa que eu gostaria de todos. Há uns livros melhores que outros, e tem aqueles que eu não gosto de jeito nenhum.

Quando estávamos no colégio era uma competição. Tinha aqueles queridinhos que todo mundo gostava e ia todo mundo correr para ler para não ficar para trás. 

Na época, eu ia ler um livro chamado “Tem carta para mim?” que eu nem lembro o autor. Eu só lembro da minha irmã falando: “ Esse livro é um monte de cartas e um personagem pergunta ao outro se tem carta para ele. Pronto, só isso.”

Acabou toda a minha vontade de ler. Afinal, certamente eu seria a pessoa que pediria uma carta para mim. Afinal, é estranho ver todo mundo se correspondendo e você ficando de longe. Tem horas que se reconhecer num personagem que mostra um grande defeito seu não é saudável de ler. 

Virgínia Pellegrinelli

0 comentários:

Postar um comentário