quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Petiscos - Campeão do Tour de France


O campeão do Tour de France, Chris Froome, fez algo inédito na edição do Tour desse ano. A volta ciclística que dura vinte e uma etapas é cheio de emoções e conta com as belíssimas paisagens da França.

O ciclista estava numa subida quando foi atrapalhado por uma moto da organização. Ele trombou com a moto e a bicicleta caiu estragando-a. Como o espaço era pequeno, os carros de apoio não estavam perto o suficiente para trocar a bike. Logo, como o tempo é fundamental para se manter com a camisa amarela, a roupa do campeão, Froome saiu correndo a pé.

O público foi a loucura. Uma emoção estampada no rosto do atleta que misturava a raiva com a vontade de ganhar. Depois a organização lhe deu outra bicicleta e ele terminou a corrida. A organização da prova, reconhecendo sua falha, deu-lhe o mesmo tempo do primeiro lugar e assim se manteve de amarelo.

Isso sim é o espírito de campeão. Aconteça o que for que te atrapalhe seu objetivo é chegar ao final. Mesmo que precise trocar de modalidade e entrar para a história como uma pessoa que lutou muito para conseguir concluir seu objetivo.

De olho nele nas Olimpíadas...

Virgínia Pellegrinelli

0 comentários:

Postar um comentário