quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Sobremesa - Os Smurfs e a Vila Perdida


No dia das crianças assisti ao filme que me levou de volta a uma infância feliz. Meu desenho predileto!!!

Ingredientes:

1- Vila dos Smurfs;
2- Smurfet;
3- Gargamel;
4- Supresas.

Modo de fazer:

Um filme que explica o porquê que só há uma menina entre os smurfs. No entanto, Smurfet descobre um segredo maior que sua história: há mais smurfs por aí. Ela e alguns de seus amigos decidem encontrar esses novos amigos e avisar do grande perigo que todos correm: Gargamel.

O longa preserva o que os desenhos animados sempre tinham: uma mensagem de amor, amizade e alegria. Repleto de aventuras e descobertas para os telespectadores e os próprios seres azuizinhos. Eu me emocionei revivendo aventuras!

Parando por aqui com medo de spoilers, convido todas as famílias para terem o prazer de visitar uma Vila que é maior que imaginamos.

Um comentário:

  1. Adorei as criticas do filme, obrigada por compartilhar!! Poucos reconhecem o grande trabalho que se faz com a música dos filmes, realmente eu só veia o filme e me assustava ou me emocionava, mas descobri que muitos dessas emoções são graças a um bom trabalho da trilha sonora de Os Smurfs Além, acho que toda a produção vale à pena.

    ResponderExcluir