sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Petiscos - Inesquecível


Dizem que alguns gostos dos pais acabam passando para os filhos. Meu pai amava os Beatles e assim as filhas cresceram escutando os quatro garotos de Liverpool. Eu fui um pouco resistente, mas tinha música que não tinha jeito. Escutar nos aclamava!!! Ainda mais que meu pai cantava junto quando estava inspirado...

Há poucos dias fui ao show do Paul McCartney, meu Beatle favorito! Emocionei-me durante o show todo. Escutar aquelas músicas do tempo em que meu pai colocava no rádio, nas estradas, durante viagens, foi mágico! Alguns momentos senti meus olhos lagrimejarem. Foi um momento e tanto!

Também nunca fui de ir a show. Jamais tinha entrado no Mineirão. Paul é mais carismático que eu imaginava. Tudo foi maior do que pensava. Melhor impossível!

Agradeço meu pai por um ótimo gosto musical. Show inesquecível!

Virgínia Pellegrinelli
20/10/2017

0 comentários:

Postar um comentário