segunda-feira, 1 de maio de 2023

O meu noivo (de mentira) é um CEO italiano - Duologia Italianos Apaixonantes - Livro 2 - Carla Arine


Ingredientes:

1- Casamento;
2- Contadora de histórias;
3- Chef italiano;
4- Príncipe desencantado.

Modo de fazer:

Tudo começou com  a preparação do casamento de Diana e Lorenzo. A irmã da noiva, Giovanna é incumbida de realizar a celebração em tempo recorde de preparo, e para isso conta com a ajuda do padrinho mal humorado, o chef italiano de cozinha, Massimo, melhor amigo do noivo. Os dois quase saem no tapa. Ela, uma contadora de história, sonha em viver um romance e acaba caindo numa "armadilha". Por conta de um grande mal entendido, precisa fingir ser noiva do príncipe desencantado em troca de recursos para salvar a biblioteca pública e em contrapartida, ajudar o italiano a fazer uma expansão de seus negócios.

Sabe um livro que tem todos os temperos para um romance lindo e maravilhoso? Personagens que nos conquistam na primeira vista e um enredo de tirar o fôlego? Juntando a isso, Carla Arine dá vida a uma inesquecível e singular história de amor... E ela já aprendeu direitinho com suas leitoras, já temos novo livro com mais uma personagem vindo aí!

Essa duologia dos italianos é simplesmente maravilhosa! Apesar de serem 3 irmãs - a história começa com Alessandra da série "Uma esposa para meu pai", e depois conhecemos Diana e Giovanna. Uma família que podemos colocar num potinho e que está crescendo para todos os lados... daqui a pouco vou pedir mais histórias... kkk!

0 comentários:

Postar um comentário