domingo, 10 de julho de 2016

O casamento da Princesa - Meg Cabot

Ingredientes:

1- O diário da princesa;
2- Genóvia;
3- Amigas;
4- Surpresas políticas;
5- Incidentes pessoais;
6- Paparazzi

Modo de fazer:

Meg Cabot retorna com a princesa Mia, agora completando 26 anos e noiva. A princesa da Genóvia que usa seu diário para aliviar suas emoções cresceu rodeada de amigos leais desde os tempos de colégio, em especial as amigas Lilly e Tina.

Vivendo uma vida adulta cercada de paparazzi, Mia relata em seu diário que apesar de querer ter uma vida normal, a realeza não permite esse feito. Como uma verdadeira caixa de surpresas, a vida pessoal é tomada de acontecimentos e crises existenciais completamente controladas com seu ar "principesco"... Risos.

O melhor fica para as inusitadas decisões que mudaram a vida da princesa com relação ao principado de Genóvia. Melhor ainda por não ter um ponto final, pois as reticências não tiveram fim. Estou muito curiosa para saber a continuação...

Meg Cabot, ao mesmo tempo que está revivendo a magia de O Diário da Princesa também está fazendo a continuação da série A Madiadora. Duas séries sensacionais que aguardo ansiosamente por mais e mais episódios inesquecíveis dessa autora tão querida!

0 comentários:

Postar um comentário