quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Petiscos - É novembro!



Novembro sempre foi diferente para mim! Mês de aniversário. Um tempo de alegria e ao mesmo tempo de carência. Nunca sabemos se os anos serão revelados pesados ou leves. O dia vai passar. Um grande dia! Cheio de abraços e agrados! Mais um aniversário...

Quando nasci teve uma história engraçada! Minha irmã fazia aniversário no dia em que minha mãe foi para o hospital. Ela pediu ao médico que esperasse meia-noite! Nos momentos prévios em que nasci eu era um menino. Devido à ultrassonografia arcaica da época eu era ele! De repente, minutos após a meia-noite vinha eu ao mundo: mais uma menina!

Minha mãe teve um alívio porque significava três meninas e um ponto final. Caso fosse um rapaz tentariam um quarto. Fechou-se um ciclo.

Em uma noite brilhante, uma menininha cabeludinha, chorou...

Virgínia Pellegrinelli 
01/11/2017

0 comentários:

Postar um comentário