terça-feira, 7 de novembro de 2017

Petiscos - As vantagens de ter uma marmita

Horário de almoço no trabalho equivale ao horário da merenda na escolinha primária. O momento mais esperado!

No meu caso, eu almoço rápido e corro para os livros. Mergulhar em um mundo mágico por quase uma hora inteira é benéfico para a saúde mental. No meu caso, o almoço rápido inclui pedir marmita. Eu ligo para um restaurante perto do serviço e vem uma comida caseira super bem feita.

Certa vez teve um feriado prolongado que eu não emendei. Meu serviço faz rodízio. Nesses dias acabamos que ficamos com o número de restaurantes restringidos. Tive a feliz ideia de pedir um pouquinho da comida lá de casa, do dia anterior, estrogonofe. Sabem o melhor estrogonofe do mundo? Meu almoço pareceu ter 10 horas de tão bom que foi. Nem me lembro da leitura, se é que teve...

Reconfortável sentir o gostinho de casa e o amor de uma comida feita especialmente para mim!

Virgínia Pellegrinelli
07/11/2017

0 comentários:

Postar um comentário