sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Petiscos - Imaginação


O melhor lugar para nos escondermos é a nossa imaginação. No mundo em que criamos ninguém dá pitaco ou dita as regras. Às vezes eu gosto de fugir para lá. Geralmente a mente está repleta dos personagens que habitam os últimos livros que lemos. No meu caso, a série do Protetorado da Sombrinha. Ele terminou com o nascimento da serzinha que pode ser várias coisas ou nenhuma.

Entre um sonho dormido e outro acordado, eu me imagino em seu lugar. Claro, com chapéu e sombrinha, num humor meio azedo, meio engraçado. Andaria entre vampiros e lobisomens na maior naturalidade. Acredito que gostaria mais dos lobos..., enfim, questão de gosto. Os poderes, nossa, maiores do que qualquer um desses dois seres pudessem imaginar. Seria tipo um amontoado de feitiços de Harry Potter apenas com o poder da mente.

Mente! Quanta estranheza! A mentalidade é uma criança. Faço fanfictions naturalmente. Mente também pode vir do verbo mentir...; e entre uma mentira aqui e um sonho ali, acabamos continuando a fantasiar...

Afinal, às vezes estar lá é melhor que ficar aqui e viver.

Virgínia Pellegrinelli 
17/11/2017

0 comentários:

Postar um comentário