quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Coração? - O Protetorado da Sombrinha - Gail Carriger - Editora Valentina


Ingredientes:

1- Bebê inconveniente;
2- Responsabilidade de Alfas;
3- Mudanças;
4- Revelações do passado;
5- Surpresas.

Modo de fazer:

Lady Maccon está prestes a ter um bebê inconveniente e temido por uma sociedade vampiresca. A alcateia, com o apoio do vampiro errante, Lorde Akeldama, decidem proteger a criança de forma engenhosa e sábia. Lady Maccon tem um aviso de um fantasma que a rainha corre perigo. Entre as responsabilidades de serem alfas de uma alcateia, a boa vizinhança com um dos vampiros mais fashionistas do momento e um bebê ainda sem nome, o casal se vê envolvido em assuntos bem maiores. Londres se encontra em perigo.

Desde o início da leitura, Lady Maccon denomina seu andar como uma “pata choca”. Com seus movimentos restringidos ela não consegue ficar quieta. Entre vampiros, lobisomens, fantasmas e alguns humanos indesejáveis, assim são seus últimos dias de gravidez. Uma heroína, por assim dizer, que me faz pensar ser este, por enquanto, meu livro favorito da série.

O nascimento de uma menina, Prudence, nas últimas folhas, são de tirar o fôlego. Até por que a filha de um lobisomem com uma preternatural, que terá uma educação para lá de vampiresca, é um evento e tanto. O mistério de seus poderes ficam para os próximos livros. Um mistério maior do que a proteção da rainha...

Não tem como não se apaixonar por essa série. Aguardando os próximos...

0 comentários:

Postar um comentário