quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Petiscos - Podologia, um pesadelo!

Há pouco tempo soube que existia um profissional denominado podólogo. Ele trata de seus pés, das doenças suscetíveis a eles. Tudo bem até aí, só que não.

Eu sempre tive nervoso que coloquem qualquer coisa no meio dos meus dedos dos pés. Fazer as unhas é sempre um sacrifício, palmas para a minha manicure que tem uma paciência sem igual. Eu não só sinto nervoso, eu dou um pulo e travo todos os dedos. Não me perguntem de onde saiu esse pequeno momento chilique repetido involuntariamente no salão de beleza.

Quando passei no vestibular, minhas irmãs deram o pior trote que eu poderia imaginar. Elas passaram batom vermelho entre os dedos dos meus pés. O pior, ainda não cheguei à conclusão, se foi na hora do batom ou esfregar no banho. Inesquecível esses momentos de terror.

Não tenho nada contra os podólogos até os considero muito por cuidarem de uma parte tão sensível de nosso corpo. Inclusive eu já ouvi uma profissional da área usando uma maquininha igual barulho de dentista. Tortura para mim, que nunca reclamei de dentista, mas nos pés...

Virgínia Pellegrinelli 
30/08/2017


0 comentários:

Postar um comentário