segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ônix - Série Lux - Jennifer L. Armentrout - Editora Valentina


Ingredientes: 

1- Poderes e treinamento; 
2- Espionagem e traição;
3- Romance; 
4- Mistério e investigação.

Modo de fazer: 

O segundo livro da série Lux é de tirar o fôlego. Katy e Daemon descobrem que estão mais conectados que nunca. A moça deixa de ser uma adolescente comum que gosta de livros e se vê em treinamento para controlar algo desconhecido até então. Um relacionamento que fica mais forte entre um alien e uma humana nem tão comum por assim dizer.

O casal se vê rodeado de pessoas que não se mostraram claramente como amigos ou inimigos. A traição, por assim dizer, é algo inerente em uma batalha de sobrevivência. Muitos segredos são revelados e uma busca frenética a um passado, há pouco perdido, pode transformar a vida de todos.

Eu só posso falar que me encantei mais ainda pelo carinho mútuo dos irmãos Daemon e Dee. Os vizinhos entendem os dramas e questionamentos de Katy, mesmo Dee sendo deixada de lado, ela respeita e torce por um relacionamento quase impossível do casal. Sem contar que o final é de tirar o fôlego. Eu quase saí pulando e rindo como a mocinha alien, mas nunca se sabe o que é bom ou ruim.

Em breve teremos resenha da continuação. Afinal, essa história não para por aqui, e muitas questões ainda estão por resolver.

4 comentários:

  1. Olá, já ouvi falar muito dessa série e tenho vontade de ler. Adorei sua resenha. Beijos
    http://amorliterarioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooo essa série, mas ainda não li o terceiro para poder adquirir o físico, porém não consegui e não aguento mais esperar kkkkk.

    Um beijo da Jhenny

    www.susssurrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito curiosa com esse final... Também não tenho o livro mas vou providenciar.

      Excluir