domingo, 20 de agosto de 2017

Petiscos - Olhar de gato



Imagine-se andando à noite em um lugar muito mal iluminado e de repente dois pequenos faróis olham para você. Foi assim numa noite qualquer que eu percebi que olho de gato brilha no escuro. Desculpem-me os admiradores do bichano mas desde então não tenho medo somente de gato preto e sim de qualquer um.

Lembro-me da cena de um filme do Batman em que mostra como surgiu a Mulher-Gato. Na minha opinião uma das piores cenas que vi na minha vida. Ou ainda na série Charmed quando a gatinha das três irmãs bruxas aparece em forma de gente. Aí que desespero, imagina aquela coisinha se personalizar como a McGonagall m Hogwarts. De Harry Potter prefiro nem mencionar, porque até Hermione se rendeu...

Por fim desse relato de medo e temor, preciso perguntar, já ouviram esse bicho chorar? A primeira vez que ouvi fiquei tendo pesadelos depois porque parecia uma criança sendo maltratada. Além deles amarem se pendurar em janelas e sabe-se lá do que mais...

Àqueles que dizem que gato tem sete vidas não sabem o terror que em uma vida aqueles faroizinhos podem fazer, mesmo de longe sem nunca ter havido uma pequena aproximação sequer.

Virgínia Pellegrinelli 
20/08/2017

0 comentários:

Postar um comentário