domingo, 6 de agosto de 2017

Brunch - Jesus - Nome sobre todo nome - Joyce Meyer


Recebi de presente de uma colega e amiga o segundo livro que li da Joyce Meyer. Eu a admiro muito e assisto em algumas ocasiões suas pregações, Desfrutando a Vida Diária, no YouTube. Essa missionária escreveu o livro sobre o nome de Jesus de forma simples, tocante e repleta de passagens bíblicas.

O sinônimo do nome Jesus é Senhor, Salvador, a Palavra, Cordeiro de Deus, Pão da Vida, Senhor dos senhores e Rei dos reis. Uma forte e poderosa arma que temos em mãos e que poucos compreendem como usar. Em seu nome podemos fazer maravilhas sob a autoridade que Ele nos deu. Não raro, por assim dizer, expressões são usadas corriqueiramente como um "Aí Jesus, estou morrendo de fome" ou "Aí meu Jesus, me dê paciência"... expressões que teriam todo o poder se usadas de forma correta.

O livro é lindo e em uma "assentada" pode-se ler como uma verdadeira oração. Joyce escreve e dá exemplos tão suaves que acredito que todos deveriam tirar uma hora para conhecer essa Palavra. Ganhar um livro desses, sem nenhum dia comemorativo ou ocasião especial é uma prova de carinho e amizade.

Leiam! Presenteiam a quem amam! Sejam luz nesses tempos tão conflituosos.

0 comentários:

Postar um comentário