Ingredientes:
1- Mistério;
2- Confusões familiares;
3- Brigas e lutas;
4- Segredos;
5- Romance.
Modo de fazer:
Quinze anos após o primeiro livro da série "A Mediadora", Meg Cabot nos leva de volta a Carmel, seis anos após a formatura do ensino médio de Suze. Ela ainda está na escola mas como conselheira; e seu noivo, Jesse, é residente em pediatria. Ainda tem o fiel Padre D., as sobrinhas trigêmeas, alguns fantasmas do passado e outras assombrações bem reais.
Nesse livro Suze só cresceu mas continua a mesma rebelde de sempre. Ela precisa mediar uma fantasminha que guarda segredos muito mais reveladores que a moça possa sonhar. Nossa conselheira tem vários enfrentamentos com antigos colegas rivais que insistem em assombrar sua vida.
O livro é fantástico e a altura da série que há tanto tem fez sucesso. Eu fiquei com receio de ler porque tinha medo da autora estragar meu carinho pela série. Surpreendentemente Meg Cabot continuou o sucesso e nos fez matar a saudade de personagens inesquecíveis. O amadurecimento, por assim dizer, da turminha de Carmel nos revela o quanto a adolescência rege o caráter humano. Posso dizer que foi uma agradável surpresa!
O livro é continuação da série acima citada. Eu recomendo ler a série primeiramente e depois saborear o destino que os personagens traçaram. Não sei se haverá continuação. Se não tiver foi o final perfeito; caso tiver, a fórmula já sabemos que dá certo.
Boa leitura!
0 comentários:
Postar um comentário