sábado, 22 de abril de 2017

Sobremesa - O morro dos ventos uivantes



Ingredientes: 

1- Racismo;
2- Amizade;
3- Cumplicidade;
4- Reviravoltas da vida.

Modo de fazer:

Heathcliff é um negro estrangeiro que é acolhido por uma família cristã inglesa. Ele conhece Catherine e juntos constroem uma forte amizade. Após o patriarca falecer, o filho escraviza o estrangeiro que já sabe se comunicar devido ao contato constante com sua amiga. Um amor impossível nasce e as reviravoltas da vida os levam para um fim inesperado.

Confesso que o filme me surpreendeu! Eu o vi porque toda vez que o vento soprava forte na janela quando eu era pequena, meus pais falavam que era o vento uivante. Com esse nome, ingenuamente, eu pensei que poderia ser de terror ou suspense, jamais um filme romântico e dramático.

Vale a pena ver! É um filme com muitos ventos, morros e claro, desencontros!


0 comentários:

Postar um comentário