domingo, 9 de abril de 2017

Petiscos - Quadro



Eu acredito que todo mundo já teve agenda. Eu todo ano tive e conseguia colocar os aniversários importantes e, durante os primeiros meses, as principais atividades. Muitas vezes fazia cronograma de estudos, quando havia concurso, claro!

Porém durante uns bons anos minha mãe teve uma ideia genial! Colocamos no meu quarto um quadro branco em que eu acrescentava meus afazeres num quadrinho do respectivo dia. Usei tanto que perdi o apontador e as canetas, coitadas, nem davam mais para recarregar. Serviu até o limite da paciência e acabei doando.

O que eu mais me lembro do pequeno calendário apagável era de uma frase escrita nele pela minha mãe. Eu ainda não frequentava a igreja que hoje vou, mas resolvemos, minha mãe, minha irmã e eu, a visitarmos uma vez na época. A frase jamais esquecerei: "Valorize suas conquistas." Na época, apenas estudando para concurso e praticamente sem vida social fiquei feliz em conseguir valorizar. 

Há muito o que agradecer! Não devemos só pedir, ser agradecida é grandioso!


Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário