domingo, 2 de abril de 2017

Inocência? - O Protetorado da Sombrinha - Gail Carriger - Editora Valentina


Ingredientes:

1- Gravidez;
2- Investigação;
3- Fuga;
4- Família.

Modo de fazer:

Nessa nova aventura de Lady Maccon, ela está grávida e seu marido a acusa de traição. Tudo porque lobisomens não conseguem se reproduzir, porém, ninguém entende os mistérios do envolvimento de um lupino com uma preternatural. Por isso, a mulher juntamente com Floote e Madame Levoux resolvem ir à Itália acreditando que os Templários possuam informações sobre o mistério de bebê inconveniente.

Lord Maccon entra em depressão mas logo reconhece que a esposa é fiel o suficiente para ele ser o único homem de sua vida. Nesse caso resolve seguir seu rastro para juntar novamente essa pequena família. A esposa é tratada como uma arma perigosíssima pelos Templários de Florença, mas ela acaba descobrindo em escritos antigos a natureza de seu filho e a prova da sua inocência.

Esse livro manteve o ritmo da aventura que tanto cativa os leitores da série. Apesar de ter sentido muita raiva de Lord Maccon, no final ele consegue se redimir. Também o Beta se mostra um grande estudioso, uma lealdade invejável e grande perspicácia provando ser o personagem secundário que eu mais admiro.

Indico muito esse livro! Ele é repleto de aventura, perseguição e mistério. É uma família que ainda vai dar muito o que falar...

0 comentários:

Postar um comentário