quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Petiscos - Minha não vida de pintor!


Amo cores! Agora que inventaram os livros de colorir, descobri a maravilhosa mistura que as cores resultam. Porém, desde pequena eu pegava no lápis de cor com tanta leveza que algumas pessoas afirmavam que aquilo não era colorido de verdade. Fala sério!

Eu não seria desenhista nem pintora, então na época e hoje esses comentários me fazem rir. Eu tenho uma maneira própria de colocar as cores no papel e está bom demais. Não ganho a vida com isso e então faço do jeito que eu gosto. Nossa, que desabafo!

Meu sobrinho, quando pequeno, pediu de presente um estojo de pintor. Acho que eu me diverti mais que ele. Não durou mais de um dia, porque resolvemos pintar tudo, menos a folha. Na época eu não misturava os coloridos, acho que vou requisitar o brinquedo novamente!

Afinal, terapia de graça é para poucos e também criativo!

Virgínia Pellegrinelli
06/09/2017

0 comentários:

Postar um comentário