domingo, 28 de maio de 2017

Petiscos - Séries antigas (contém um Spoiler de Charmed)


Salve, salve, Netflix! O grande achado para quem gosta de séries. Algumas novas, como "Jessica Jones", "Girlboss" ou " 13 reasons why"; outras eternamente prestigiadas, como "House", "Friends" ou "Grey's Anatomy". Um leque de opções que levam pessoas a virarem à noite assistindo a temporada de uma só vez. Esse feito não é comigo, simplesmente porque quero que a história dure por mais tempo.

No entanto, há séries que deixaram saudades e eu nunca consegui achar, pelo menos ainda. A imagem desse post é de "Johan of Arcadia", a série da menina que conversava com Deus; que juntamente com "7th heaven" eram minhas séries cristãs. Houve algumas, duas para ser mais exata, que eu comecei a assistir nas últimas temporadas e me recusei a ver o episódio final de tanta raiva por não ter aproveitado desde o início, são "Dawso's Creek" e "Bufy, a caça vampiros".

Uma em especial me vem à mente. Era viciada em "Charmed" e queria muito ter o poder da Prue, mover tudo só com o agitar da mão. Porém a personagem morreu e eu pensei que ficaria sem assistir. Que nada, ainda acompanhei até o derradeiro final. Uma vez, minha irmã e eu batemos o recorde de tempo no supermercado, apenas cinco minutos, correndo literalmente para não perder o episódio da vez, ainda bem que era inédito.

Saudades da ansiedade de uma vez por semana continuar a história. Pior era o tanto de repetição e o intervalo entre uma temporada e outra. Ainda bem que os Spoilers naquela época eram difíceis de encontrarem, assim, a emoção durava mais. Muitas vezes uma hora parecia interminável para quem jamais desejou um ponto final para personagens queridos.

Virgínia Pellegrinelli 
28/05/2017

0 comentários:

Postar um comentário