sexta-feira, 26 de maio de 2017

O livro de Ouro das Coisa sem Graça - Luciana Abdo




Ingredientes:

1- Poesia;
2- Humor;
3- Intertextualidade.

Modo de fazer:

Um livro cheio de humor e que provoca o leitor nas intertextualidades da linguagem poética. São algumas histórias, poemas e, por que não, frases que levam a uma crítica sobre o mundo como um todo. A linguagem mistura rebuscamento e simplicidade, tornando os textos únicos. As histórias são pequenas e a leitura flui super suave. Eu me peguei rindo e praticamente conversando com a autora. Em certo momento ela lança uma palavra e nos manda olhar o Google, foi o que fiz. Muito persuasiva.

Luciana Abdo eu conheço faz tempo, amiga de minha irmã. Ela surpreendeu a "menina dos livros" com esse presente. Fica aqui divulgado o meu pedido de um segundo livro. Desejo que em suas viagens poéticas e literais por esse mundo à fora, encontre mais inspiração para nos presentear novamente.

Eu indico esse livro que foi publicado pela Impressões de Minas, o lugar mais legal do mundo para se publicar! Ainda bem que algumas pessoas aceitam o desafio.

0 comentários:

Postar um comentário