sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Petiscos - Só, somente só!



Enquanto gritos e sombras do passado estão fazendo muito barulho dentro e fora de nós, é hora de tirar férias. Sim, os tais feriadinhos que já mencionei por aqui se tornaram férias. Não permanentes, claro! Afinal, quem dera um spa eterno, ou uma viagem vitalícia ou até mesmo uma visita ad eterno...

Estou me referindo aos momentos a sós no meio da batalha do tumulto do dia-a-dia. Simplesmente o WhatsApp fica fora do ar, o telefone é mudo, o sorriso é educado e uma ilha de isolamento se contorna sobre mim, sem nem mesmo eu me dar conta.

Momento a sós com Deus e comigo mesmo. Um acolher do Pai e um sopro de gratidão por tudo que Ele fez e faz por nós. É aquele tempo em que a intimidade com Ele precisa ser alimentada se não você para e não vai para frente, e ainda esquece aquilo que ficou para trás. Sozinha a caminhada não dá mais.

E assim na madrugada silenciosa continuo ouvindo gritos, mas fecho os ouvidos e começo uma nova etapa de recuperação.

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário