quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Petiscos - Patinação no gelo



Fechem os olhos e imaginem uma nuvem branca e vocês deslizando e rodopiando por ela. Um céu limpo e uma música baixinha. Nenhum problema para se preocupar, ninguém para agradar, apenas você em paz com você mesmo. Os eus se tornando únicos, no inconsciente conscientemente refletindo a criança que há em cada um!

Assim eu me imagino dançando na patinação no gelo. Na prática, mal consigo ficar em pé. Certa vez uma prima minha resolveu me ensinar a patinar, ficamos alguns dias treinando no prédio e o grand finale foi no gelo que tinha num shopping por aqui. Acho que nunca fui ao chão tantas vezes. Foram boas risadas que temos em todos esses momentos.

Pelo menos tive o gostinho de deslizar..., porque rodopios e piruetas ficam para quem nasceu para quase voar.

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário