segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Petiscos - Nado sincronizado


Uma das mais belas artes dos esportes é o nado sincronizado. Ele trabalha equipe, natação, coreografia, sincronismo e, é claro, beleza e criatividade!

Que eu tenho medo de água todos já sabem. Mas minha paixão pelo ballet me fez interessar por esse nado. Algumas pessoas vão pensar que eu já quis fazer aula disso, e eu digo sem sombra de dúvidas: nem morta! Deixo isso para as corajosas, aquelas sorridente sereias que bailam na água como brincadeira. Pensando que ficar de cabeça para baixo na água é a coisa mais normal do mundo.

Uma vez fui brincar num clube com umas colegas, claro no raso. Consistia em uma dupla mergulhar, fazer uma cena de um programa de TV e, ao subir, a outra dupla tinha que adivinhar. Bom, eu só lembro que dancei Chiquititas e deu certo. Mas nesse dia entendi que ficar de olhos abertos debaixo  da água deixa os olhos muito vermelhos. Em vez de sereia, saí vampira.

Aos espetáculos que ainda teremos, uma salva de palmas, Às atletas, toda a nossa torcida, pois vocês conseguem fazer o que para mim é praticamente impossível.

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário